Início do ano letivo está previsto para dia 02

27/01/2015

Material sendo entregue nas Unidades EscolaresCom 30 unidades escolares, aproximadamente 9.600 estudantes matriculados em quatro modalidades: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos, a Secretaria Municipal de Educação de Assis se prepara para o início do ano letivo de 2015.

A Secretaria divulgou na última semana o Calendário Escolar, que prevê o início do ano letivo no dia 2 de fevereiro, com toda equipe escolar presente para planejar o acolhimento dos alunos, que se dará na terça-feira, 3 de fevereiro.

A entrega de materiais de limpeza, pedagógicos e higiene e saúde às escolas já vem acontecendo desde a semana passada. A previsão é de que até o dia 30 de janeiro todas as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino já estejam supridas de todo material básico necessário para o início do ano letivo.

Desde o dia 5 de janeiro a Secretaria Municipal de Educação de Assis tem desenvolvido ações voltadas à formação dos profissionais de Suporte Pedagógico, bem como, os gestores das Unidades Escolares efetivados no último Concurso Público, realizado em 2014.

Calendário Escolar

Material sendo entregue nas Unidades Escolares