Último prazo para inscrição em Creche-Polo

22/01/2015

A Secretaria Municipal da Educação informa que nesta sexta-feira, 23, é o último prazo de inscrição para atendimento de creches-polo no município de Assis.  As creches-polo são oferecidas pela Prefeitura e beneficiam os pais que trabalham e não têm onde deixar os filhos durante as férias.

Considerando o processo de ingresso de novos Professores de Desenvolvimento Infantil que se efetivaram nesse mês de Janeiro e só iniciarão suas atividades no primeiro dia letivo do mês de fevereiro (02/02), o prazo de atendimento foi prorrogado do dia 26 a 30 de janeiro.

Os pais ou responsáveis que têm crianças matriculadas nas creches municipais e que não participaram do Polo até agora podem entregar na sede da Secretaria Municipal da Educação, na Avenida Getúlio Vargas, 740, um requerimento solicitando o atendimento, com os dados da criança, motivo, escola em que está matriculada e em qual gostaria de participar do Polo. As crianças que já estão sendo atendidas nesse regime permanecem automaticamente.

Nestas férias escolares o município de Assis tem atendimento Polo nas seguintes creches: “O Pequeno Aprendiz” – Jardim III Américas II,  “Profª Hilda Miras Silveira” – Vila Souza, “Profª Judith de Oliveira  Garcez” - Vila Tênis Clube e “Profª Eunice Lima Silveira” – Vila Glória.