Presépio é exposto na EMEIF Guiomar Namo

03/12/2014

Presépio é exposto na EMEIF Guiomar NamoOs alunos dos 3ºs e 5ºs anos da EMEIF Prof.ª Guiomar Namo de Mello montaram presépios com material reciclável, como rolo de papel higiênico e papelão.

O presépio é geralmente montado e exposto na época natalina, sendo uma referência cristã ao nascimento de Jesus numa gruta em Belém. A exposição do presépio e toda a decoração faz parte dos trabalhos realizados nas aulas de Inglês, pela professora Viviani Cristina Oliveira de Souza e seus alunos.

Os presépios ficaram expostos na primeira semana de dezembro, nos dias das reuniões de pais do 4º bimestre, e após este período cada aluno pode levar os materiais para casa. De acordo com Marina Vissotto Machado, diretora da unidade escolar, muitos dos trabalhos iniciaram em sala e tiveram o término em casa, com auxilio dos pais e outros familiares.