Rede Municipal de Ensino volta às aulas

11/07/2014

Na próxima segunda-feira, dia 14, o recesso escolar na Rede Municipal de Ensino de Assis chega ao fim e as escolas retornarão com suas atividades normais. Os Projetos e os Centros de Atendimento Especializado estarão funcionando normalmente, inclusive o Transporte Escolar da SME, que está com toda frota pronta para atender aos alunos.

Em virtude da Copa do Mundo, o calendário escolar sofreu algumas alterações, mas que não prejudicaram a qualidade do ano letivo. A Educação Municipal esteve em recesso no período de 12/06 à 11/07, porém, 04 Creches Municipais, atenderam em sistema de Polos aproximadamente 300 crianças na faixa etária de 4 meses a 3 anos de idade.

“Estamos retornando a todo vapor, muitas das atividades programadas para o 2º Semestre já estão sendo implantadas, com formação de Equipe Gestora agendada, designada à Comissão que montará a 1ª Semana Municipal dos Profissionais da Educação, que acontecerá em outubro, e muitas outras atividades, pois nesse período de recesso a Secretaria Municipal da Educação funcionou normalmente e atendeu a todos que estiveram lá em busca de informações.” Relata Divana Ramos, assessora pedagógica.