CEDET lança livro sobre o Parque Buracão

06/06/2014

CEDET lança livro sobre o Parque BuracãoAconteceu na última quinta-feira, 05, o lançamento do livro “Imagens Poéticas – Diferentes Olhares”, de alunos do Centro para o Desenvolvimento do Potencial e Talento – CEDET no segundo piso do Assis Plaza Shopping.

Subsidiado pelos Rotary Distrital 4510 e Rotary Club de Assis Fraternal, o livro mostra o talento de alunos municipais de 11 a 14 anos, atendidos e desenvolvidos pelo CEDET, que é uma instituição organizada para encontrar, localizar e orientar o projeto educacional de crianças bem dotadas e talentosas da comunidade, trabalhando em colaboração e co-responsabilidade com a escola regular, com a família e a comunidade.

Os alunos registraram, em imagens, o Parque Buracão “João Domingos Coelho”, visando de maneira despretensiosa, convidar o leitor a conhecer o “pulmão verde” da cidade de Assis. A arrecadação da venda dos livros será revertida para novos projetos do CEDET.

O Centro tem parceria com a UNESP e a Diretoria Regional de Ensino de Assis, bem como o apoio da ASPAT (Associação de Pais e amigos para o apoio ao Talento). Atualmente frequentam o CEDET de Assis 152 crianças e jovens.

Fonte: Assessoria SME