Dia da Família na Escola no Valverde

28/05/2014

No último sábado, 24, aconteceu na Emeif Profª. Maria José Silva Valverde o Dia da Família na Escola, com objetivo de promover a interação da família e da comunidade com a equipe gestora e os professores da Unidade Escolar.

O Dia da Família na Escola contou com uma programação diversificada, contendo apresentações culturais das Oficinas de Tempo Integral, exposição de atividades esportivas e brincadeiras, além dos serviços oferecidos pela comunidade com a parceria do Posto de Saúde da Família que ofereceu aos pais aferição de pressão e exames de diabetes.

De acordo com Márcia Duarte, diretora da escola, eventos como este são muito importantes, pois é uma oportunidade de estreitar os laços da escola com a família de nossos alunos. “Quero agradecer a todos os professores, funcionários e equipe gestora que não mediram esforços para a realização desta festa”.

Fonte: Assessoria SME