Educação recebe ônibus escolar do Governo

19/05/2014

Prefeitura de Assis recebe ônibus escolar do Governo do EstadoO Governo do Estado de São Paulo realizou mais uma doação de um Ônibus Escolar para a Secretaria Municipal de Educação de Assis, trata-se de um ônibus com 54 lugares, que será utilizado exclusivamente para o transporte escolar de alunos da educação básica.

A doação do ônibus foi realizada pelo Governador Geraldo Alckmin, na quarta-feira, dia 14, na cidade de Marília, onde ao visitar a região Alckmin também entregou outros 65 ônibus escolares para mais 30 municípios, além de 6 ambulâncias para outras cidades.

A Secretaria da Educação de Assis já tinha adquirido 6 novos veículos destinados ao transporte escolar no início do ano. A aquisição dos ônibus é de extrema importância para suprir a demanda de aproximadamente 1300 alunos, das redes municipal e estadual de educação, que utilizam o transporte escolar.

A educação assisense está recebendo uma atenção especial da Administração Municipal, além de novos veículos, foram inauguradas novas creches, e destinados equipamentos novos para todas as escolas municipais, entre brinquedos para as crianças e materiais permanentes para as escolas.

Fonte: Assessoria PMA