Páscoa com chocolate na EMEIF João de Castro

16/04/2014

Páscoa com chocolate na EMEIF “João de Castro”Como parte das celebrações de páscoa, os alunos da EMEIF “João de Castro” puderam se lambuzar com chocolate nesta última quarta-feira, 16. A equipe escolar locou uma cascata de chocolate, onde as crianças, com ajuda dos funcionários, cobriam frutas e marshmallow com o doce.

O diretor da escola, Wagner da Silva, informou que todos os alimentos foram comprados com dinheiro arrecadado na última Festa do Sorvete, realizada pela escola no último mês.

Nas primeiras aulas as crianças fizeram atividades relativas à páscoa, e após o intervalo as crianças ficaram livres para brincar no pátio da escola. No final do período as crianças ganharam o simbólico ovo de páscoa.

Wagner agradece a toda a equipe escolar e aos supermercados locais, assim como, todas as pessoas envolvidas que contribuíram com doações e com a Festa do Sorvete.

Fonte: Assessoria SME