EMEIF realiza exposição com tema Copa do Mundo

10/04/2014

EMEIF realiza exposição com tema Copa do MundoParte da equipe da Secretaria Municipal da Educação esteve presente na última terça-feira, 8, na EMEIF Profª Hilda Miras Silveira para prestigiar a exposição sobre a Copa do Mundo.

De acordo com a Diretora da Escola, Kênia Elizabeth Vaz, foi elaborado um projeto com a equipe escolar e sorteado um país participante da Copa do Mundo no Brasil para cada sala e os professores, através de pesquisas, criatividade e muita competência desenvolveram junto com os alunos todo o material exposto.

As peças expostas são compostas, na maior parte, de materiais recicláveis, contendo itens como a bandeira do Brasil, feita com rolinhos de papel higiênico pintados, Origami, maquete do Monte Fuji construída com Papel Machê e até releitura da “Mona Lisa”, uma das obras mais famosas de Leonardo da Vinci.

A exposição teve início no dia 2 de abril e termina nesta sexta-feira, 11, com a Tarde do Pastel, que começa às 10h da manhã e segue até as 17h. A festa será aberta a toda a comunidade, que está convidada a contemplar a exposição feita pelos alunos.

Fonte: Assessoria SME