Educação recebe doação de livros

04/04/2014

Educação recebe doação de livros

A Secretaria Municipal da Educação de Assis recebeu nesta última quinta-feira (03) o senhor Paulo Celso Barbosa, Coordenador da Unidade de Serviço de Assis da Empresa Elétrica Rede Energia – Vale Paranapanema. A visita se deu para concretizar a doação de 200 exemplares do livro “Semente da Verdade”.

O livro é baseado em um conto folclórico oriental, recontado por Patrícia Engel Secco e adaptado por Luis Norberto Pascoal. Voltado para o público infanto-juvenil, será distribuído para alunos do Ensino Fundamental, onde se é possível, através da história, trabalhar reflexões sobre valores morais e éticos, como responsabilidade e honestidade.

“A Secretaria Municipal da Educação agradece a Rede Energia – Vale Paranapanema pela doação feita, pois muito contribuirá para a formação integral de nossos alunos”, expõe a Supervisora de Ensino, Sara Celso.

Fonte: Assessoria SME