Processo Seletivo Professor Temporário 2.014
29/11/2013
A Secretaria Municipal da Educação de Assis receberá a partir de sexta-feira, dia 29 de novembro de 2013, as inscrições do Processo Seletivo para o ano letivo de 2.014, para contratação de professores temporários de Educação Básica: PEB I, PDI e PEB II. Para que a inscrição possa ser efetivada, é necessesário possuir formação na área em que deseja atuar. As inscrições são gratuitas e serão recebidas até o dia 08 de dezembro de 2.013, por meio do site http://www.educacaoassis.com.br/ através do link inscrições
O período para a entrega dos títulos será de 02/12 a 09/12/2013, até às 18h, na Secretaria Municipal da Educação de Assis, sempre das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante a apresentação da cédula de identidade (xérox), CPF (xérox), cópia da certidão de nascimento de filhos menores/dependentes, comprovante da habilitação na modalidade pretendida (conforme anexo II) e certificados de títulos conforme edital.
O processo seletivo constará de duas etapas, sendo a primeira a entrega de títulos e a segunda a prova escrita. A prova escrita está marcada para o dia 22 de dezembro de 2013, em local a ser definido e publicado no dia 18/12/2013, sendo que para faze-la, o candidato deverá comparecer ao local com meia hora de antecedência munido do R.G e do protocolo de inscrição, caneta preta ou azul, lápis e borracha.
A Secretaria Municipal da Educação lembra ainda que, o candidato com necessidade especial participará do Processo Seletivo junto aos demais candidatos, em igualdade de condições no que diz respeito ao conteúdo e à avaliação das provas, sendo que o mesmo deverá entregar declaração do tipo e grau de deficiência que apresenta, conforme previsto no edital nº 49/2.013.
Fonte: Setor de Comunicação