Semana Pedagógica na EMEI "O Pequeno Polegar”

21/10/2013

Dos dias 18 a 24 de setembro a “EMEI O Pequeno Polegar” realizou a Semana Pedagógica. De acordo com a Equipe Gestora a ação foi proposta para expor trabalho e atividades desenvolvidas sobre os Projetos “Folclore: conhecendo as tradições” e “Primavera: estação das Cores”. O objetivo foi de integrar a comunidade escolar apresentando várias atividades alusivas aos projetos demonstrando criatividade dos alunos e professores. A exposição foi aberta aos pais que apreciaram os materiais expostos. Segundo a mãe, Fabrina de Jesus Ferreira, apreciar o trabalho das crianças oportuniza aos pais saberem o que as crianças estão aprendendo na escola. Já a professora, Nívea Rodrigues Álvares Leal, destacou que expor as atividades valorizou as ações pedagógicas realizadas com os pequenos possibilitando aos pais a percepção das várias dimensões do espaço creche. A Equipe Gestora agradece a participação de todos envolvidos no processo e salienta que o comprometimento e integração de todos resultam nos bons resultados alcançados pela equipe.

sp

polegar