Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Escolas não funcionam no período da tarde na 2º

26/06/2010

A Secretaria Municipal da Educação de Assis comunica que em virtude do jogo da seleção brasileira, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul, que acontece nesta segunda-feira às 15h30 (horário brasileiro) em Johanesburgo, as escolas de educação infantil e fundamental, além dos projetos desenvolvidos pela pasta atenderão apenas no período da manhã, com todos os alunos sendo dispensados às 13 horas, com exceção das creches, onde o atendimento será normal.

Na sede da própria Secretaria, na avenida Getúlio Vargas, o atendimento, também devido ao jogo, será das oito horas da manhã às 13 horas, não havendo atendimento no período da tarde.

Com a classificação em primeiro lugar em seu grupo da primeira fase, a seleção brasileira só poderá cruzar com rivais considerados fortes, como Argentina, Alemanha e Inglaterra numa eventual decisão.

Fonte: Assessoria - SME