Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Professores são homenageados na Rede Municipal de Educação

25/10/2018

Professores são homenageados na Rede Municipal de Educação

Professores da Rede Municipal da Educação de Assis participaram nos dias 22 e 23 de outubro, no Clube da Terceira Idade, de confraternização realizada através da Secretaria Municipal da Educação, em comemoração ao Dia dos Professores celebrado em 15 de outubro.

Durante os dois dias de evento, o público pode prestigiar as diversas apresentações culturais e musicais, entre elas acrobacias, contorcionismo, equilibrismo e malabares.

Houve sorteio de vários brindes, inclusive com a premiação de dois notebooks.

A secretária Municipal da Educação, Dulce Andrade Araújo, agradeceu o excelente trabalho que é desempenhado por cada professor dentro da sala de aula, e ressaltou a importância da profissão de educador na vida das crianças desde o início da alfabetização.

O evento contou com a presença do prefeito José Fernandes, que reforçou a importância dos educadores para o futuro das crianças.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã