Assis, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
SME

Fale conosco!
18 3302-4444


Educação define local da prova e horários de processo seletivo

22/02/2017

Educação define local da prova e horários de processo seletivo

 

 

As informações referentes ao Processo Seletivo constam do site da Educação, no www.educacao.assis.sp.gov.br

 

A Secretaria Municipal da Educação, através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Temporário para Auxiliar de Transporte Escolar, Desenvolvimento Infantil e Organização Escolar I e II, divulgou nesta quarta-feira, 22, o local, horário e sala por cargos para a realização de prova.

A prova acontecerá no domingo, dia 5 de março, na FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis, localizada à Avenida Getúlio Vargas, 1.200, Vila Nova Santana.A lista com a relação dos inscritos por cargo e número de sala está no site da Educação, para consulta.

O horário ficou dividido por cargos. No período da manhã, das 9h às 12 horas, fazem a prova os candidatos inscritos para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Organização Escolar I. No período da tarde, das 14h às 17 horas, fazem a prova os inscritos paraAuxiliar de Organização Escolar II e Transporte Escolar.

No dia da prova o candidato deve comparecer com meia hora de antecedência e estar munido de documento com foto, comprovante de inscrição e material para realização da prova como caneta azul ou preta, lápis e borracha.

O candidato poderá interpor recurso nos casos de irregularidade que possaafetar o resultado da prova, mediante pedido ao presidente da Comissão Organizadora, até às 16h do dia seguinte à aplicação da prova.

O gabarito da prova objetiva será disponibilizado no dia posterior à aplicação da prova no site,www.educacao.assis.sp.gov.br.

 

CONSULTE AQUI A SALA PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA:

http://cepein.femanet.com.br/ConcursosSMEAuxiliar/localProva.jsp

Fonte: SME


Cardápio
SME

VÍDEOS

FOTOS

Mais de 10 mil alunos são esperados para o início


Secretaria Municipal da Educação | AV: Getúlio Vargas, 740 | Assis - SP | Fone: (18) 3302-4444

© 2010-2024 | Secretaria Municipal da Educação - Todos os direitos reservados